Catálogo editado pela Galeria Valbom, no âmbito da exposição "Então e a escultura?" de Júlio Pomar, em 2019. O catálogo inclui o texto "Trabalho de verão. Trabalho de todas as estações. Sete assemblages de Júlio Pomar".


Catálogo editado pelo Espaço Mira e Ção Pestana, no âmbito da exposição "Olhos Vivos" de Ção Pestana, em 2018. O catálogo inclui o texto "Olhos vivos e faro fino!".


Catálogo editado por Espaço Adães Bermudes, no âmbito da exposição "Transferência" de Aníbal Lemos, em 2018. O catálogo inclui o texto "Transferência".


Portefólio organizado por Ção Pestana e Raquel Guerra.


Catálogo editado pelo Centro de Arte de S. João da Madeira, no âmbito da exposição "Tramas" de Helena Dias, em 2017. O catálogo inclui o texto "Tramas".


Catálogo editado pelo Centro de Arte de S. João da Madeira, no âmbito da exposição "Arquivo e Dispositivo" de José Maçãs de Carvalho, em 2016.


Catálogo editado pela Câmara Municipal de Castelo Branco, no âmbito da exposição '"There is no why, there is no I": Corpo e fisicalidade na Coleção Norlinda e José Lima', em 2016. O catálogo inclui o texto '"There is no why, there is no I"_uma apresentação'.


Catálogo editado por We Art, Agência de Arte, no âmbito da exposição "Arte & Negócios 2016", em 2016. O catálogo inclui o texto "Responsabilidade Social e Arte".


Desdobrável editado pelo Centro de Arte de S. João da Madeira, no âmbito da exposição "Funócio | Marco Zero de Isabel Ribeiro", em 2015. O desdobrável inclui o texto "Funócio – quando o ócio e a função se juntam".


Catálogo editado pelo Centro de Arte de S. João da Madeira, no âmbito da exposição "Delineando" de Marco Moreira, em 2015. O catálogo inclui o texto "The medium is (also) the message".


Catálogo editado pela Câmara Municipal de S. João da Madeira, no âmbito da exposição "Circuitos de Repetição", em 2015. O catálogo inclui o texto "Entre a memória e o prognóstico".


Catálogo editado pela Câmara Municipal de Castelo Branco, no âmbito da exposição "Everywhere is the same sky: uma perspetiva de paisagem na Coleção Norlinda e José Lima", em 2015. O catálogo inclui o texto "Ser ou não ser (uma paisagem), eis a questão".


Desdobrável editado pela Árvore - Cooperativa de Actividades Artísticas, no âmbito da exposição "Lugares Mutantis" de Rita Carreiro, em 2010. O desdobrável inclui o texto "Há coisas que se agarram a nós...".


Catálogo editado pelo Centro Cultural Vila Flôr e Escola Superior Artística do Porto - Guimarães, no âmbito da exposição "MV/C+V", em 2009. O catálogo inclui o texto "A nossa necessidade de controlo...".


Catálogo editado por Laboratório das Artes - Associação Cultural e Artística de Guimarães, no âmbito da exposição "Projecto Informal", em 2008. O catálogo inclui o texto "The Sublime, now!".